We are hiring a creative Analista de Atendimento ao Cliente Pleno to join our
all-star team at Nestlé in Ribeirão Preto, SP.
Growing your career as a Full Time Analista de Atendimento ao Cliente Pleno is a
great opportunity to develop useful skills.
If you are strong in people management, adaptability and have the right initiative
Pleno at Nestlé today!
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias
inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em
nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor
- respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem,
a gente faz!
Resumo da posição
**Localização**:
BR-NBS Rib Preto (BR-NBSRP)
Área/Stream:
NBS OP O2C CS - O2C
Reporte:
Especialista Contas Receber
Modalidade:
A definir (Telework ou presencial)
Temos algum colaborador mapeado? Não
Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades
é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e
contemplar todas as comunidades, culturas e idades.
Propósito da posição
ENTRAR NA NESTLÉ SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ SE JUNTANDO À MAIOR EMPRESA DE ALIMENTOS E BEBIDAS DO MUNDO. EM NOSSO NÚCLEO, TEMOS UM AMBIENTE HUMANO:
pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida
e contribuir para um futuro mais saudável.
**Requisitos**:
Curso Superior (completo) em Administração, Ciências contábeis e afins.
Desejável Espanhol Intermediário
Desejável Inglês Intermediário
Mandatório Excel Intermediário
Conhecimento intermediário em Excel e demais Pacote Office.
Experiência em Melhoria Continua.
Boa comunicação interpessoal (Equipe e Clientes).
Desejável conhecimento em rotinas de analises de pedidos de vendas, roteirização e
faturamento.
Principais atividades
"Captura e tratamento de pedidos no Empresa importante
" Geração de cargas e deliveries
" Faturamento
" Executar processo de devolução e indenização
" Garantir junto a IT a resolução de issues de sistemas
" Elaboração de KPIs e apoio a gestão O2C
" Garantir a completa e correta execução das atividades de Customer Service dos
Brokers
Benefícios
Remuneração compatível com a posição, Ajusta de custo para teletrabalho, Ticket
alimentação, Ticket Refeição, Plano médico, plano odontológico, ajuda
medicamentos, ajuda vacina, seguro de vida, previdência privada, cooperativa de
crédito, benefícios reembolsáveis (palmilha ortopédica, óculos, lente de contato,
material escolar), auxílio lactente.
A NESTLÉ ESTÁ HÁ 100 ANOS PRESENTE EM 99% DOS LARES BRASILEIROS, LÍDER MUNDIAL EM ALIMENTOS E BEBIDAS, QUE ATUA EM 190 PAÍSES COM O PROPÓSITO DE REVELAR O PODER DOS ALIMENTOS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE TODOS, HOJE E NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES. GOSTOU DE CONHECER UM POUCO SOBRE A NESTLÉ? EM NOSSO SITE VOCÊ TEM ACESSO A UM POUCO MAIS DA NOSSA HISTÓRIA, VALORES E COMPROMISSOS SOCIAIS:
NÓS SOMOS A NESTLÉ, A MAIOR EMPRESA DE ALIMENTOS DO MUNDO. SOMOS 308.000 PESSOAS COM O FIRME PROPÓSITO DE MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA E CONTRIBUIR PARA UM FUTURO MAIS SAUDÁVEL. OS NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM RESPEITO:
RESPEITO POR NÓS MESMOS, PELOS OUTROS, PELA DIVERSIDADE E PELO NOSSO FUTURO. COM MAIS DE CHF 91,4 BILHÕES EM 2018, TEMOS AMPLA PRESENÇA EM 85 PAÍSES, COM 413 FÁBRICAS. ACREDITAMOS QUE AS PESSOAS SÃO O NOSSO ATIVO MAIS IMPORTANTE, PORTANTO OFERECEREMOS UM AMBIENTE DE TRABALHO INTERNACIONAL, DINÂMICO E INCLUSIVO, COM MUITAS OPORTUNIDADES EM DIVERSOS NEGÓCIOS, FUNÇÕES E LOCALIDADES, TRABALHANDO COM EQUIPES E CULTURAS DIVERSAS. QUER SABER MAIS? VISITE A NOSSA PÁGINA:
BENEFITS OF WORKING AS A ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PLENO IN RIBEIRÃO PRETO, SP:
Ï Excellent benefits
Ï Opportunities to grow
Ï Advantageous package