Local de Trabalho: Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Dias D'Ávila/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Gerente Operação Loja e Gerente Geral Loja.E o que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.Responsabilidades:Gestão operacional da equipe.Executar processos de RH como Admissão e Demissão.Promover clima e ambiente adequado ao trabalho.Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala.Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa.Participar ativamente dos treinamentos;Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex.
através das matinais);Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;Monitorar TME e SMP;Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingência;Seguir regras da Anatel;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.O QUE NÃO PODE FALTAR:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;Ensino médio completo (com certificado de conclusão);Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 horário de Shopping;Experiência com Gestão de equipe.Benefícios:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira;Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#VivoDiversidadeSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr