Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResumo das atividades:Responsável por supervisionar as operações diárias do setor de recepção, mensageria e telefonia.Gerenciamento das relações com os clientes interno e externo;Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.Elaborar escalas de trabalho, administrar banco de horas e férias;Treinar, supervisionar e apoiar a equipe de recepcionistas, mensageiros, capitão porteiro e telefonistas;Garantir que as políticas e os requisitos de segurança da empresa sejam atendidos;Requisitos necessários:Proficiência em inglês (oral e escrito)Sólidos conhecimentos do MS Office, principalmente de Excel e WordExcelentes habilidades de comunicação e para lidar com pessoasDisponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (inclusive aos sábados e/ou domingos) Benefícios: -. Celular Corporativo -. Vale-transporte -. Alimentação na empresa (Refeitório) -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação