Customer Success | Onboarding | Gestão Relacionamento | Mediação | Retenção | Fidelização | Upselling | CrossSelling | Churn Reduction | Melhoria…
A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!
Principais Responsabilidades:
* Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
* Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
* Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
* Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
* Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
* Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
* Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
* Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
* Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
* Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
* Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
* Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
* Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
* Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
* Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
* Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
* Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
* Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
* Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
* Habilidade para trabalhar com Excel e ferramentas de CRM;
* Boa comunicação e organização;
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.
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