É necessário ter:Disponibilidade para morar em Barcarena - Pará.Graduação completa.Experiência anterior liderando pessoas e diferentes sub-sistemas de RH. Ampla experiência com gestão de programas, projetos e iniciativas de onboarding e capacitação corporativa.Ampla experiência com gestão de aquisição de talentos. Domínio no pacote Office.Você se destaca se possuir:Atuação anterior no segmento de prestação de serviços industriais.Desafios da posição:Como Pessoa Coordenadora de Relações Humanos, sua missão será garantir que todas as estratégias, programas e processos relacionados à gestão de pessoas sejam executados de forma eficiente nos contratos sob sua responsabilidade, alinhando as necessidades do negócio ao bem-estar e o desenvolvimento das equipes. Você será responsável por coordenar o recrutamento, integração, treinamentos, medidas de desenvolvimento, desenvolvimento de líderes e ações de retenção de talentos, sempre em sintonia com a cultura e os valores da organização. Seu papel será promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, garantindo produtividade e conformidade com a legislação trabalhista, o cumprimento das políticas internas da empresa e os requisitos dos clientes.Junto a um time que faz acontecer, você irá:Garantir a implantação de políticas e programas que promovam atração, desenvolvimento e retenção de talentos.Fomentar um ambiente seguro, saudável e produtivo, onde todas as pessoas possam dar o seu melhor.Mentorar líderes e equipes no desenvolvimento de competências, garantindo a evolução de talentos internos e a promoção de uma liderança sólida.Planejar e coordenar os processos de capacitação, onboarding, recrutamento e seleção, desde a definição das necessidades até a integração de novos colaboradores, assegurando que a equipe esteja sempre reforçada com as melhores competências.Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e normativas internas, supervisionando questões relacionadas a contratos de trabalho, benefícios e políticas de relações humanas.Acompanhar e medir a satisfação e bem-estar dos colaboradores, implementando ações para melhorar o clima organizacional e reduzir a rotatividade.Liderar pelo exemplo, sendo a primeira pessoa a refletir a cultura em suas ações.Gerenciar a comunicação interna e endomarketing, promovendo a transparência e o engajamento entre todas as áreas da empresa.Desenvolver e aplicar estratégias de avaliação de desempenho, promovendo uma cultura de feedback constante, melhoria e reconhecimento.