A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Suporte Jr com as seguintes atividades: Dar suporte e assistência técnica aos clientes na utilização e manutenção de nossos equipamentos.
Atender a consultas técnicas de Clientes e Serviços Autorizados (S.A's), referentes a dúvidas técnicas ou reclamações de avarias de nossos produtos, prestando-lhes as informações necessárias; Acompanhar a instalação dos equipamentos remotamente e eventualmente de forma presencial, orientando o pessoal encarregado pela prestação dos serviços; Atender os clientes e serviços autorizados de forma cordial e solícita, com base nos padrões / scripts definidos pela empresa; Seguir os troubleshootings no atendimento aos clientes e serviços autorizados; Desenvolver indicadores de sua área de atuação e estudos de casos para desenvolvimento de plano de ações; Realizar a gestão dos chamados e Jiras abertos sob sua responsabilidade desde a abertura até o fechamento; Direcionar adequadamente os chamados para os serviços autorizados correspondentes a sua área de atuação; Executar o fechamento (baixa) dos chamados dentro do prazo através de sistema integrado; Manter-se atualizado em relação aos produtos da empresa e evolução tecnológica dos mesmos; Requisitos obrigatórios: Técnico em Eletrônica / Mecatrônica / Mecânica e/ou afins Experiência em atendimento Helpdesk Usuário Pacote Office Habilidades para atuar em atendimento ao cliente Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos