ATENTO ESCALADA EXECUTIVA - Gerente Clientes - Unidade São Caetano do SulEstamos em busca de um Gerente de Clientes para uma de nossas operações, que irá atuar de forma presencial na cidade São Caetano do Sul.Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão:Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;Desenvolver equipe de Gestores da Operação;Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;Apresentação de resultado;Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;Ter um estilo de governança e liderança estruturada;Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.Requisitos Mínimos:Formação Superior Completa e atualizada no POL;Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good Performer;Cargo elegível (Consultor, Gestor e Gerente);Ter disponibilidade para viagem;Ter o tempo mínimo de (01 ano) de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga;Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;Possuir equilíbrio emocional;Inovação;Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos;Horário de Trabalho:Das 09h00 às 18:00Local de Trabalho: Unidade São Caetano do SulProcesso Seletivo:Entrevista com a Diretora.Na Atento você encontra mais do que busca!Olá, seja bem-vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades. Venha evoluir junto com a gente!
#J-18808-Ljbffr