Realizar atendimento de ocorrências e rotinas de BackOffice de casos que não puderam ser solucionados no primeiro nível de atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Necessário identificar as necessidades e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço do início ao fim do caso;
- Tratativa de demandas de todos os "negócios" de uma das maiores empresas de serviços de alimentação - Estabelecimento/RH/Beneficiário;
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência anterior com atendimento BackOffice;
- Necessário ter conhecimentos/habilidades com Excel;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Liberdade (Centro de SP).
**Perfil do Candidato**:
- Comunicação Assertiva;
- Equilíbrio Emocional;
- Foco no Cliente;
- Foco em Resultado;
- Analítico;
- Pro atividade;
- Comunicação assertiva;
- Consultivo;
- Comprometimento;
- Trabalho em equipe;
- Facilidade em aprender novas atividades.
**Informações adicionais** Salário**
nos primeiros 90 dias de experiência de R$ 1.346,67 e após será de R$1.500,00
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Atento Liberdade - Rua Barão de Iguape, 110, Liberdade, São Paulo, SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)