Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes; - Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato; - Preencher impressos e documentos referentes a contratos, bem como registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos; - Controlar o processo de fechamento de ponto dos empregados, controlar as trocas de plantões realizadas pelos colaboradores durante o mês, bem como acompanhar atestados médicos, cartões de vacina e periódicos dos profissionais da gerência, verificando e encaminhando ocorrências junto aos envolvidos; - Verificar e encaminhar solicitações de serviços de manutenção, acompanhando a evolução dos processos; - Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações; - Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos; - Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos; - Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato; - Auxiliar nos pedidos de materiais, preenchendo documentos conforme aprovações, encaminhando para o almoxarifado e executando atividades referentes à movimentação de materiais; - Prestar apoio administrativo no processo de gestão de contratos e envio de notas fiscais ao financeiro conforme normas e procedimentos pertinentes.
Responder pela circulação de documentos do setor da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo santa casa Hospital geral.
Ramo: Saúde/ Hospitalar (BB)