Na BOLD, a transparência é a chave. Aqui, falamos abertamente, jogamos juntos, fazemos o certo, buscamos o crescimento e cultivamos a simplicidade. Esses valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros. Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano. Estamos em busca de um profissional que queira ser ousado junto com a gente. Sendo parte integrante do nosso time, você irá contribuir para os nossos objetivos organizacionais e promover uma cultura de trabalho positiva e orientada para resultados. Inscreva-se e venha conhecer nosso time :) Você será responsável por: Realizar visitas externas aos clientes, seguindo um cronograma predefinido de rotas e viagens. O deslocamento poderá ser feito com o veículo da empresa, veículo alugado, veículo próprio, ou outros meios de transporte, conforme a necessidade, disponibilidade e políticas da empresa. Desenvolver estratégias específicas para cada conta-chave, propiciando os clientes melhor experiência, alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades do cliente e da empresa. Identificar novas oportunidades de mercado, segmentos de clientes e produtos ou serviços que possam impulsionar o crescimento das vendas. Apoiar e ou realizar nas negociações complexas com clientes-chave ou em situações estratégicas para o negócio. Desenvolver relacionamentos com contas estratégicas da empresa, compreendendo suas necessidades e objetivos do negócio. Analisar dados relevantes para entender o desempenho da conta do cliente, coletando informações, para identificar oportunidades de crescimento e antecipar possíveis problemas. Trabalhar com as equipes internas, como vendas, marketing, logística e suporte técnico, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma assertiva. Realizar o lançamento e acompanhar a entrega dos pedidos juntamente com o time de faturamento, conforme o acordado com o cliente. Realizar o acompanhamento de chegadas dos produtos, para resolver divergências do atendimento de pedidos e rupturas. Perpetuar a comunicação regular e eficaz com os clientes-chave para garantir que todas as questões sejam tratadas prontamente e que as soluções sejam implementadas, garantindo um relacionamento duradouro. Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, a fim de garantir o cumprimento de procedimentos, metas, e ações corretivas necessárias. Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento deles. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. É importante que você atenda os seguintes requisitos: Experiência com vendas; Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Habilidades em comunicação e raciocínio lógico; Conhecimento intermediário Pacote Office (Excel, PowerPoint, etc.) J-18808-Ljbffr