Graduação em andamento ou completa: Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em pacote office (Power point intermediário, Excel intermediário/avançado).Espanhol intermediário;Experiência em Trade MarketingConhecimento em Powerbi, Nielsen, Scanntech será diferencialDisponibilidade para viagens;Alavancar oportunidades de negócios por meio do desenvolvimento e implementação de planos de ações;Identificar oportunidades de melhoria por meio da análise de rentabilidade por canais, categorias, clientes e regiões;Participar da construção do orçamento físico e financeiro por meio do desenvolvimento da planilha que proporciona a análise dos dados de histórico e todas as variáveis necessárias para projetar os resultados do próximo ano.Orientar equipe de merchandising sobre a exposição correta dos produtos no ponto de venda por meio de aplicação de técnicas de merchandising e racional de exposição disponibilizados no guia de execução;Promover estudos de mercado por meio de análise de ferramentas e pesquisas de mercado;Acompanhar resultados de campanhas promocionais por meio da análise e apresentação de relatórios de vendas;Providenciar a organização de feiras e eventos, por meio de reuniões e processos com equipe interna e fornecedores externos.Capacitar as equipes comerciais e canais de distribuição por meio de treinamentos com foco em desenvolvimento de negócios e resultado.Atendimento ao mercado interno e externo;