Vaga: Estagiário de Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Sistemas.
- Local: Parque Res.
Aquarius.
- Carga horária: 5 horas diárias.
Seg à sex, de 12:00 às 17:00.
- Bolsa-auxílio: R$ 800,00 (vale-transporte incluso).
Sobre a empresa:
Somos uma empresa de prestação de serviços.
Buscamos um estagiário para atuar diretamente no atendimento ao cliente por meio de diferentes canais digitais.
Queremos um estagiário que queira crescer na empresa, pois existe a possibilidade de contratação e boas oportunidades em nossa empresa.
**Responsabilidades**:
- Entender as necessidades específicas de cada cliente e oferecer o suporte adequado;
- Esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa;
- Registrar e organizar as interações com os clientes;
- Auxiliar no acompanhamento de solicitações e no direcionamento para as áreas responsáveis.
**Requisitos**:
- Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas correlatas;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento básico em redes sociais e atendimento ao cliente;
- Organização e proatividade no atendimento.
Diferenciais:
- Conhecimento em Excel.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: a partir de R$800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira