Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!
O Assistente de TI I é responsável por prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, através do atendimento de chamados, ligações e chats para suporte aos usuários, visando garantir a continuidade das operações;
- Realizar a manutenção e reparo de desktops e notebooks, por meio da identificação e resolução de problemas, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos;
- Prestar suporte técnico de alta qualidade aos usuários, seguindo procedimentos e documentos da base de conhecimento para garantir consistência e eficiência nos atendimentos como Assistente de TI;
- Realizar instalações e configurações de sistemas operacionais em computadores, a instalação de programas e softwares em desktops e notebooks;
- Realizar atendimentos através de chamados, ligações e chats, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade;
- Promover a excelência nas interações e soluções dos atendimentos prestados aos usuários se comunicando de forma eficaz com demais áreas e cooperativas;
- Cumprir as políticas de segurança da informação;
- Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante dos seus chamados e indicadores, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento (FCR - First Call Resolution);
- Monitorar seus indicadores de atendimento como abandono de ligações, pesquisa de satisfação, Performance de Atendimento, SLA de chamados, reabertura de chamados e atuar na correção em caso de desvios dos padrões e qualidade propostas.
**Requisitos e qualificações** É essencial**:
- Formação: Técnico ou superior cursando em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação e/ou áreas afins.
- Experiência de até 1 ano em funções similares de suporte técnico;
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows e ferramentas de software comuns.
- Experiência em instalação, configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, tablets e celulares);
- Conhecimentos básicos em rede.
- Conhecimento básico em ITIL e suas melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI.
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software
**É desejável**:
- Configuração de IP em estações de trabalho, configurações de rede no computador, uso de comandos em prompt de comando;
- Experiência em ferramentas de gestão de tickets e suporte, com conhecimento em ServiceNow sendo um diferencial.
**Informações adicionais**
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Programa Renascer - uma vida renasce a outra
- Datas Significativas - a gente ama sentir o que faz sentido
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né!
rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - sem descontos ?
sim.
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
Na Central Ailos, **somos movidos pela união de diferentes talentos com o mesmo propósito: cooperar para transformar vidas.
** É assim que crescemos e evoluímos, trabalhando juntos para chegar aonde ninguém mais chegou, levando nossos talentos cada vez mais longe, oferecendo um ambiente colaborativo, e muita oportunidade e estímulo para que alcancem seus objetivos ao nosso lado.
Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros, e nós da cooperativa Central.
Estamos em plena expansão, tanto física quanto tecnológica, para desenvolver soluções cada vez mais eficazes, assim como produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida dos nossos mais de 1,6 milhão de cooperados.
Se você também acredita no poder do cooperativismo para transformar vidas, seu lugar é com a gente.
**Venha desbravar o universo de oportunidades da Central Ailos você também!