Entregar o melhor resultado possível para central de vendas a partir de estatísticas e ferramentas tecnológicas
Atribuições e **Responsabilidades**:
- Gerar mailing com apoio de bureaus que atendem as necessidades da operação
- Sanear os mailing para buscar o resultado mais assertivo possível
- Realizar upload nas ferramentas de discagem e tabulação para sustentar o time de atendimento
- Monitorar diariamente as estatísticas vinculadas a sucesso do discador e avaliar se a estratégia de discagem é a melhor. Quando esta não for a melhor, realizar sua rápida alteração
- Buscar solução no mercado que possam otimizar a operação
- Apoiar a supervisão e gerencia com números operacionais
**Competências**:
Equipes: Alta capacidade em realizar trabalhos coletivos para objetivos em comum.
Cargo: Controle Desk
Reporte a: Supervisor / Gerente de Vendas
Área: Central de Vendas Prevident
Comunicação: Boa dicção, ausência de vícios de linguagem uso básico de linguagem formal
Empatia: Paciência para ouvir reclamações, mesmo quando elas são improcedentes e/ou quando o usuário está irritado e grosseiro. Capacidade de colocar-se no lugar do beneficiário e buscar a solução mais adequada
Facilidade Tecnológica: Conhecimento básico de pacote office e sistemas
Visão de Futuro - Vontade de crescer, aprender e ânsia na busca de novos conhecimentos e desafios.
Inteligência Emocional: Capacidade de lidar com as emoções, dificuldades, pressões por resultados e com os diferentes perfis comportamentais que encontrará durante o trabalho de atendimento
Vaga CLT - R$ 3.000,00
VR: R$ 30,00
VA: R$ 195,00
Plano de saúde e odonto (Amil)
Horário das 8h as 17h