Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Contratação: CLT Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição R$ 30,00/dia Convênio Médico. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 09:00h às 18:00h. Requisitos Formação Acadêmica: Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing ou áreas correlatas. Habilidades: Comunicação eficaz, organização, análise de dados, foco em resultados e habilidade em negociação. Experiência: Conhecimento prévio em vendas, atendimento ao cliente ou áreas comerciais (se for em indústria ou clientes B2B melhor ainda). Ferramentas: Familiaridade com ferramentas de CRM, ERP, Powerpoint, Excel avançado e sistemas relacionados à área comercial. Resumo da Função: Dar suporte às atividades relacionadas às vendas e ao relacionamento com os clientes, além de analisar indicadores comerciais, identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para melhorar os resultados de vendas. Principais Responsabilidades Gestão de Clientes e Relacionamento: Enriquecimento dos dados dos clientes e dos corretores; Identificação de novos segmentos de mercados e clientes para prospecção; Pensar e propor ações de relacionamento e ativação dos clientes e corretores; Análise de Dados e Relatórios: Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados às vendas, como volume de vendas, margem de lucro e previsão de receita; Realizar estudos de mercado, concorrência e tendências para apoiar a tomada de decisões; Preparar relatórios comerciais e apresentações para a liderança; Montar apresentações em powerpoint. Apoio às Estratégias de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas. Criar e organizar campanhas comerciais e promoções, em parceria com equipes de marketing. Suportar a equipe de vendas com informações, propostas comerciais e materiais necessários. Gestão de Processos Comerciais: Garantir que todos os processos comerciais estejam de acordo com os padrões e metas da empresa. Atualizar sistemas de CRM e ferramentas de gestão comercial. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Convênio Médico