Prestar suporte técnico a usuários finais via telefone, e-mail ou presencialmente Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos Monitorar e manter a rede de computadores Garantir a segurança e a integridade dos dados da empresa( Firewall/Backup) Realizar o monitoramento continuo e varreduras de segurança para detectar e mitigar ameaçar Gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas para novos e atuais colaboradores Implementar e manter soluções de filtragem de spam e politicas de segurança de e-mail Documentar procedimentos e manter registros de alterações e atualizações no ambientes Graduação em tecnologia da informação, ciências da computação Conhecimento em Redes, TCP/IP, DNS, DHCP, VPN Conhecimento em ferramentas de antivírus (Symantec, McAfee, Kaspersky, etc) Conhecimento em segurança de rede e práticas de firewall Experiencia com Kaspersky Endpoint Security Cloud. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rh estratégia Treinamento e consultoria em recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)