Realizar pesquisa de satisfação sobre a qualidade do atendimento prestado pela Instituição e seus colaboradors, entrevistando pacientes, coletando e tabulando informações (elogios e sugestões) e encaminhando a superintendência, para ciência e providências; atender cordialmente o cliente, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir o padrão de qualidade dos atendimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes;
- Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar a superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes;
- Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios;
- Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na Área Administrativa e afins;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
**Informações adicionais**
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Auxilio Creche, Parceria com Bradesco Saúde e Odontológico.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O AME Mogi**
O AME Mogi das Cruzes ou Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi das Cruzes, foi criado em razão da necessidade de ampliação da rede de serviços de média complexidade, voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Alto Tietê, pelo Decreto nº 56.979 de 09 de maio de 2011 do Governo do Estado de São Paulo.
Foi inaugurado em 30 de março de 2012 sob a gestão da OSS-SPDM- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, por meio do Contrato de Gestão firmado em 30 de setembro de 2011 com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
**Ambulatório**
Com 2.550 m² de área construída em dois pavimentos, possui consultórios de atendimento médicos, sala para pequenos procedimentos, sala de recuperação, salas de curativos e salas de exames.
Desde sua inauguração, o AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI DAS CRUZES tem sua visão na busca da excelência do serviço público de saúde, atuando com compromisso nas ações de responsabilidade social, transparência e eficiência na gestão ambulatorial.
O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o m