O que você precisa ter: Ensino Médio;Conhecimento em pacote Office;Vivência com atendimento;Noções em técnicas de negociações;Habilidades em matemática financeira com uso da HP.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;Oferecer emplacamento, itens de acessórios;