Job descriptionA missão do Gerente Regional de Resultados na Atlantica Hospitality International é assegurar a sustentabilidade financeira e operacional dos empreendimentos sob sua gestão, garantindo a excelência na governança administrativa e financeira.Ele deve atuar estrategicamente na gestão de custos, receitas e investimentos, garantindo que os recursos sejam bem aplicados e que os resultados operacionais estejam alinhados com os objetivos da empresa.
Além disso, é responsável por assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da administradora, garantindo conformidade tributária e financeira, além de otimizar processos para maximizar a eficiência e rentabilidade dos empreendimentos.Main responsibilitiesAssegurar que os recursos humanos destinados a Controladoria, estejam em linha com a formação desejada, bem como, com os conhecimentos necessários para o exercício das atividades, permitindo ainda que haja um ciclo de formação de colaboradores natural na área.Determinar o fiel cumprimento de todos os procedimentos e politicas da Administradora, orientando todos as áreas no tocante a boa governança administrativa e financeira operacional do empreendimento.Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos segundo suas origens de financiamento, com o objetivo de assegurar que a entidade possa cumprir com suas obrigações no longo prazo, visando a sustentabilidade do negócio.Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade, bem como, um perfeito controle de estoques dentro da necessidade operacional da empresa, bem como, os controles de consumo evitando perdas ou desvios de qualquer natureza.Conhecimento pleno da legislação tributária (ICM/S) e apuração de tributos e obrigações fiscais do estado.Requirements and skillsFormação Acadêmica:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Hotelaria ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria, Gestão Empresarial ou áreas afins será um diferencial.Experiência:Experiência consolidada em controladoria, gestão financeira e administrativa.Conhecimento em operações financeiras, contas a pagar e receber, investimentos e aplicação de recursos.Vivência no setor hoteleiro ou em empresas de administração de empreendimentos será um diferencial.Conhecimento Técnico:Gestão de custos e despesas operacionais.Controle de estoques e prevenção de perdas.Legislação tributária (ICMS, apuração de tributos e obrigações fiscais).Normas de governança administrativa e financeira.Pacote Office avançado (Excel principalmente) e sistemas de gestão financeira.Habilidades:Liderança e gestão de equipes.Visão estratégica e analítica para tomada de decisões.Capacidade de negociação e comunicação eficiente.Comprometimento com boas práticas de governança e compliance.Disponibilidade:Para viagens frequentes, conforme necessidade dos empreendimentos da região.Additional information• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Gympass• DayOff
#J-18808-Ljbffr