Ensino Superior Cursando nas áreas de Pedagogia, Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins; Desejável experiência como Instrutor(a) e/ou Multiplicador(a);Desejável experiência em Call Center;Conhecimento Intermediário Pacote Office;Conhecimento em Produtos OI;Conhecimento em Sistemas Operacionais;Habilidade em Metodologias Ativas de Ensino- Aprendizagem (E-learning, Storytelling, Gamificação e Etc).Competências Comportamentais:LiderançaFlexibilidadeRelacionamento InterpessoalOrganização e ControleOrientação para ResultadoTrabalho em Equipe Ministrar treinamentos (Unificado, Pocket, Reciclagem, Atitudinal e On the Job), nos formatos E-learning e presencial.Instruir e acompanhar os colaboradores que estão em treinamentoRealizar Teste Drive, Caronas ou ações On The Job, e demais atividades programadas conforme plano de aula.Realizar monitorias com os treinandos, aplicando orientações.Auxiliar no reset de senhas e teste de acesso. Atualizar lista de presença com as devidas configurações para preenchimento. Garantir a aderência dos treinando aos conteúdos obrigatórios.Entregar relatórios de desenvolvimento do treinando (Avaliação desempenho individual, Curva de Aprendizagem). Preencher do diário de bordo (ocorrências em sala de aula).Acompanhar o atingimentos das metas operacionais e de qualidade após treinamento.Elaboração de conteúdos com didáticas de treinamentos, adequando às necessidades organizacionais.Elaborar e atualizar periodicamente os planos de aula e os materiais de apoio ao treinamento (exercícios, técnicas de grupo, avaliações etc), com metodologias ativas de ensino-aprendizagem garantindo a melhor eficiência do conteúdo proposto.Formatar novos conteúdos recebidos e dimensionar carga horária adequada para aplicação de treinamento e-learning e presencial, garantindo o modelo de aplicação da empresa e efetividade no treinamento. Conhecer as necessidades de treinamento da operação e refletir o que for pertinente nos treinamentos, garantindo a assertividade na aplicação do conteúdo. Realizar processos de captação de talentos, realizando divulgação em meios digitais e presenciais (feiras de emprego, panfletagem, dentre outros).Conduzir processos de seleção em parceria com os gestores solicitantes, avaliando se os perfis dos candidatos são aderentes aos cargos solicitados.Acompanhar processo de envio de documentação dos candidatos aprovados.Executar demais atividades correlatas com a função