Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;Obrigatório conhecimento avançado em Excel (será aplicado teste); Desejável conhecimento nas demais ferramentas do Pacote Office e ferramentas de BI;Experiência em análise de dados comerciais;Perfil analítico, que goste de rotina, focado, aberto ao conhecimento de novas demandas da área; CNH categoria B;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h18, com 1h de intervalo;Modelo de trabalho híbrido.Desenvolver e aplicar treinamentos regulares que reflitam os resultados das pesquisas, promovendo a atualização contínua das equipes e a correta aplicação das estratégias;Garantir que ambas as áreas (vendas e trade marketing) compreendam plenamente as estratégias em execução, promovendo uma comunicação clara e alinhada;Servir como referência para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e fornecer orientações às diferentes áreas da empresa;Assegurar que o processo de segmentação esteja funcionando perfeitamente, atuando na manutenção da base de pesquisa, resultados e KPIs;Acompanhar a equipe de vendas em campo para garantir a correta aplicação das estratégias empresariais e oferecer suporte no entendimento dos processos;Acompanhar e organizar atividades como a atualização da FDS, solicitação e liberação de novos MPDVs, treinamentos e outras necessidades específicas do setor;Realizar a manutenção e ajustes necessários na base de dados na plataforma utilizada pela empresa, relacionada às amostras e novos produtos, garantindo a precisão da informação;Gerir o Portfólio Sugerido por Canal, desdobramento da Segmentação, destinando as demandas para cada área envolvida, desenvolvendo o cronograma e prestando report quinzenalmente a direção e gerentes estratégicos, para que no fim, cada cliente, conforme seu comportamento de compra, tenha um portfólio específico sugerido a ser trabalhado pela área comercial;Monitorar e interpretar dados de desempenho para alimentar as diversas áreas com informações relevantes, facilitando a tomada de decisão estratégica.