REQUERIMENTO DE ABERTURA DE VAGA
Cargo: Assistente administrativo comercial
Quantidade de vagas para este cargo: 1
Horário e Escala de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta feira
Local de Trabalho: Monte-Mor /SP
Importante: não tem transporte público até o local, transporte próprio é aconselhável.
Salário Oferecido: a combinar.
Benefícios:
* Convênio Médico (para o titular)
* Refeição no Local
Atribuições do Cargo:
* Irá atuar na área comercial, atendimento canais digitais, possível envio de amostras/catálogos aos clientes, apresentação da empresa, primeiro contato por telefone, WhatsApp, email.
* Agendamento de visitas técnicas e comerciais, negociações, cadastro de clientes, elaboração de propostas, follow-up de propostas e orçamentos, gestão dos contratos, monitoramento e emissão de indicadores mensais, pesquisa de satisfação de clientes, alimentar CRM.
* Suporte à área comercial, administrativa e operações em geral.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área de vendas em B2B
* Experiência com atendimento a distância
* Excelente domínio (sem erros) do Português: falado e escrito
* Vantagem: experiência de venda de bens de investimento/valor agregado (galpões, equipamentos...) preferencialmente na construção; não bens de consumo/serviços.
Competências/Comportamentos Requeridos:
* Boa comunicação à distância: telefónica e escrita (e-mail, WhatsApp...)
* Perfil Hands on
* Pró atividade
* Organização
* Excelente Relacionamento interpessoal
* Comunicação assertiva
* Capacidade de persuasão e de inspirar confiança
* Foco em resultados
* Pessoa de sucesso
* Espírito de equipe
* Dinamismo
Conhecimentos Técnicos:
* Uso das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel intermediário...)
* Trabalhar com uma ferramenta de CRM
* Conhecimento técnico ou pelo menos o interesse em aprendê-lo
Considerado um 'plus':
* Inglês intermediário
Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral):
Mínimo segundo grau completo
Data estimada para início do colaborador: Imediata.
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