**Olá Candidato !
**
Somos uma empresa que trabalha com vendas nas principais plataformas de E-commerce, como B2W, Mercado Livre, Shopee, Amazon, AliExpress, Magazine Luiza, Leroy Merlin, Via Varejo, Madeira&Madeira, Shein, entre outras.
Procuramos uma pessoa comunicativa, que já tenha conhecimento com atendimento ao cliente ( físicamente / online ) e deseja que seja uma pessoa comprometida e pontual com a empresa.
- Estamos localizados próximo ao Brás.
**Requisitos para vaga**:
- Conhecimento com informática;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Ser uma pessoa proativa, e comunicativa;
- Ter contato com emissão de Nota Fiscal, ou já ter trabalhado com E-commerce será um diferencial.
**Informações sobre a vaga**:
- Vaga totalmente presencial;
- Segunda à Sexta - (08 às 17 - 1 hora de almoço) e Sábado - (08 às 12);
- Vale transporte de R$ 10,00 o dia;
- No período de teste, o colaborador receberá o valor de R$ 9,00 por hora trabalhada.
- Após registro na carteira de remuneração é alterado.
Aproximadamente R$ 1.810,00
**Como será a rotina**:
- Atendimento ao cliente (WhatsApp/Plataforma);
- Emissão de Notas Fiscais;
- Acompanhamento da plataforma ( Índices, reclamações, mensagens, anúncios );
- Quando necessário, ajudar na embalagem dos pedidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.810,00 - R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com plataformas de E-Commerce?
Se sim, quais ?
- Possui experiência com Pacote Office?