Certificada em 2022 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional.
Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa incrível para se trabalhar.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos.
Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional.
Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.
Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida.
Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.
NOSSA MISSÃO A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras.
Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce.
Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.
QUEM SOMOS A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do mercado brasileiro.
Com clientes em mais de 45 países, a PagBrasil é parceira das principais plataformas de e-commerce do mercado, e possui recursos exclusivos para o e-commerce, como o PagStream, ferramenta de gestão inteligente de assinaturas.
A empresa também oferece split e link de pagamento, bem como uma solução para Pix diferenciada, que garante alta taxa de conversão em vendas.
Entre os clientes atendidos, destacam-se Samsung, ConectCar, Simple Organic, Gringa, Pampili e Samsonite. JEITO DE SER PAGBRASIL Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.
Flexibilidade de horários.
Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.
Trilha de carreira.
Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.
Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.
Pessoas como protagonistas de sua jornada.
Empatia como base de nossas relações.
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
/n Formação Formação mínima: Ensino superior cursando; Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo; Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Competências Desejáveis Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office; Técnicas de inside sales; Técnicas de negociação; Experiência com vendas consultivas B2B; Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento; Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro; Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro. Diferencial Experiência com empresas de soluções tecnológicas.
/n Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais); Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente; Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente; Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente; Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success; Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS); Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes "legado" e com "mais de 1 ano"; Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil; Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados; Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente; Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional; Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive; Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes; Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base; Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil; Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados; Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas dentro do funil de pós-venda e registrar dados; Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados; Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial; Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.