ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
1. Ter um papel consultivo junto às áreas clientes em todos os subsistemas de Pessoas & Performance (Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Clima e Desempenho), identificando oportunidades, propondo ações e melhorias nos processos;
2. Responder pelos processos de Recrutamento e Seleção no modelo de Gestão por Competências;
3. Responder pela integração de novos colaboradores;
4. Levantar as necessidades de treinamento de acordo com os Mapas de Competência e gerar Plano Anual de Treinamento;
5. Apoiar gestores na avaliação de movimentações de profissionais, conforme estrutura de cargos e salários;
6. Apoiar gestores no acompanhamento da gestão do clima e desempenho das equipes;
7. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentações de pessoal, observando as normas internas;
8. Monitorar e acompanhar os indicadores de Recursos Humanos e elaborar propostas de intervenções para áreas clientes;
9. Atuar na comunicação interna, garantindo que a força de trabalho tenha conhecimento dos principais temas de interesse organizacional;
10. Atuar no desenvolvimento de ações de endomarketing, visando a retenção de talentos;
11. Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos;
12. Zelar pela aplicação das Políticas de RH pré-definidas, propondo melhorias quando necessário;
13. Realizar entrevistas de admissões, acompanhamento, e desligamento de colaboradores, coletando informações para elaboração de indicadores gerenciais.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
1. Capacidade para conhecer e aplicar o Modelo de Gestão por Competências, numa visão integrada com os demais processos da área de Gestão de Pessoas;
2. Capacidade de identificar as necessidades das áreas envolvidas, tornando as estratégias de seleção mais atrativas ao mercado de trabalho.
3. Implementar entrevistas por competência, visando facilitar a avaliação dos pontos de excelência de cada candidato e suas adequações aos cargos;
4. Conhecimento das técnicas de treinamento para preparação de dinâmicas, escolha de material de apoio e preparação de formato e conteúdo da apresentação teórica;
5. Capacidade de enfrentar e resolver as situações de conflito, analisando as variáveis envolvidas e suas possíveis causas, buscando o consenso e a resolução dos impasses ocorridos;
6. Capacidade de informar, dialogar, comunicar os benefícios das mudanças, incentivar o desenvolvimento de grupos e aprimorar a qualificação para atuar no novo cenário, tomando decisões e assumindo os riscos do negócio;
7. Capacidade de planejar, organizar, padronizar e controlar recursos, custos, prazos e qualidade com objetivo principal de alcançar os resultados desejados pela instituição e a excelência dos processos.
8. Busca constante de melhoria contínua, através do monitoramento permanente dos indicadores de evolução do processo.
Tempo de experiência: mínimo de 02 anos.
Escolaridade: Ensino Superior completo (psicologia, administração, recursos humanos).
Benefícios:
* VT
* REFEITÓRIO NO LOCAL
* CONVÊNIO MÉDICO AMBULATORIAL SULMED GRATUITO (COPARTICIPAÇÃO EM CONSULTAS E EXAMES)
* CONVÊNIO FARMÁCIA
* COLÔNIA DE FÉRIAS
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 ÀS 17:24 (01:00 DE INTERVALO).
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