Principais Atribuições:
Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;
Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;
Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;
Fazer quando necessário, atendimento in company;
Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;
A acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;
Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;
Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;
Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefícios diários e mensal;
Acompanhamento das conferências de rescisão diariamente e lançamento de horas complementar;
Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato de trabalho;
Garantir a inserção das informações de folha de pagamento e folha complementar de horas;
Garantir a guarda dos documentos obrigatórios gerados referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção de documentos, realizar a mobilização de documentos em portais de gestão documental;
Acompanhar mensalmente o status do afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para verificar possível prorrogação e realização de exame de retorno ao trabalho;
Acompanhar através de relatório de alocados com contratos a vencer, e-mail de clientes solicitando o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional;
Garantir a administração do processo de viagens/hospedagem dos colaboradores alocados de acordo com a particularidade e regras de cada cliente;
Garantir a compra e entrega dos equipamentos aos alocados seguindo as particularidades e regras dos clientes com esse tipo de obrigatoriedade;
Conferindo e validando a prévia do faturamento pós fechamento pelo time de faturamento, através de relatório emitido pelo sistema Totvs;
Acompanhar o cronograma de fechamento de folha e folha antecipada;
Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;
Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando;
Experiência anterior na função;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Gestão de Indicadores;
Experiência em sitema de folha automatizada e gestão de pessoas.
* Local de trabalho: Cajamar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista