Quem somos: A Every Cybersecurity and GRC Solutions é uma empresa sólida de Segurança da Informação, GRC (Governança, Riscos e Compliance) e Privacidade de Dados.
Atuamos nacionalmente, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional.
Além disso, em busca da melhoria contínua, a Every Cybersecurity alcançou as certificações ISO 27001:2022 e ISO 27701:2019, além de ser classificada como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place To Work (GPTW). Nosso propósito: Existimos para fazer a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e sociedade.
Fazemos isso porque acreditamos que a governança permite a efetiva gestão de riscos, o que torna nossa sociedade melhor, mais feliz e segura.
Por esse motivo, desenvolvemos os melhores talentos, criando experiências positivas para todos que se conectem conosco. Sua experiência na Every Cybersecurity vai envolver: ? Participar em projetos variados, com times multidisciplinares e inovadores; Aprender e se reinventar constantemente, sendo sua melhor versão a cada novo desafio; Atuar em um ambiente inovador e agradável, que proporciona tanto crescimento quanto desenvolvimento constantes; Colaborar com profissionais incríveis e visionários, incluindo uma liderança inspiradora; Fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil; Ser você mesmo!
Afinal, não fazemos distinção de raça, credo, deficiência, gênero ou orientação sexual. Ainda, oferecemos a você: Plano de saúde Bradesco (totalmente coberto pela empresa); Plano odontológico Bradesco (também fica por nossa conta); Vale Transporte (aqui não tem desconto, e o valor é creditado em conta); Vale Alimentação/Refeição (Cartão CAJU); Day Off no mês do seu aniversário (para você curtir e aproveitar); Ajuda de custo para dados móveis; Convênios com restaurantes próximos ao escritório. Não acabou, temos mais: Oferecemos um ambiente de descompressão com espaço de convivência para descansar nos dias difíceis, onde você poderá aproveitar televisão, micro-ondas, forno e sofá; Nosso escritório é muito lindo, estimulando a criatividade e a produtividade; Nossa liderança atua de forma próxima e parceira (quando você olhar para o lado, nosso CEO ou a diretoria podem estar trabalhando, conversando ou até mesmo te orientando no que precisar). /n Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas; Desejável: Pós-graduação ou MBA em Marketing ou Gestão de Tecnologia é um diferencial; Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco em eventos, comunicação corporativa e gerenciamento de redes sociais, especialmente LinkedIn, preferencialmente em empresas de cibersegurança ou tecnologia.
/n Criar e implementar estratégias de marketing que reforcem a imagem da empresa em cibersegurança, alinhando-as aos objetivos de crescimento e à dinâmica do mercado; Analisar o mercado de cibersegurança e as tendências emergentes para identificar oportunidades e aprimorar a comunicação da marca; Planejar, coordenar e executar eventos presenciais, como conferências e feiras de segurança da informação, e webinars digitais, garantindo que eles promovam as soluções da empresa de forma eficaz; Trabalhar em colaboração com equipes internas e fornecedores para assegurar a logística, o conteúdo e a promoção bem-sucedida dos eventos; Desenvolver e implementar estratégias de marketing para redes sociais com foco no LinkedIn, aumentando a visibilidade da marca e o engajamento do público-alvo, que inclui profissionais de tecnologia e segurança da informação; Criar, programar e gerenciar conteúdo relevante nas redes sociais que comunique a proposta de valor da empresa em cibersegurança e tecnologia; Produzir e revisar conteúdo informativo e educativo sobre cibersegurança, como blog posts, whitepapers, infográficos e newsletters, ajudando a posicionar a empresa como uma líder de pensamento no setor; Colaborar com as equipes de vendas e produtos para desenvolver materiais que destaquem a eficácia das soluções oferecidas; Monitorar, analisar e relatar o desempenho de campanhas e iniciativas de redes sociais, utilizando ferramentas analíticas para avaliar a eficácia das ações de marketing; Preparar relatórios detalhados para a alta administração, apresentando insights e recomendações baseadas em dados; Identificar e desenvolver parcerias estratégicas; Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir que a comunicação e marketing estejam alinhados e coesos; Proporcionar treinamentos e orientações para a equipe sobre práticas eficazes de marketing digital e uso adequado de redes sociais; Compartilhar as melhores práticas e novas tendências do setor para fomentar a inovação e o aprimoramento contínuo das equipes; Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de desenvolver conteúdos que engajem e informem profissionais do setor; Habilidade em organizar e gerenciar eventos técnicos, com atenção a todos os detalhes logísticos; Conhecimento profundo em estratégias de marketing digital e plataformas analíticas; Capacidade analítica para monitorar e avaliar campanhas, interpretando dados e métricas de desempenho.