Nossa história começa em 1985, em São Paulo, na Vila Madalena.Já somos 18 lojas espalhadas pela capital e interior de São Paulo, Brasília e Paraná.Acreditamos nos livros, no bom atendimento, na interação com nossos clientes, na diversidade cultural e num ambiente agradável e acolhedor como fatores de nosso sucesso.Se você gosta de livros e de trabalhar com pessoas, seu lugar é aqui.Requisitos e qualificaçõesExperiência com grandes eventos;Perfil criativo, proativo, simpático, organizado e mão na massa;Conhecimentos em gestão de plataformas de redes sociais, Instagram, Blogs;Habilidade de comunicação e gostar de trabalhar com público;Ter disponibilidade para trabalhar de final de semana e horários alternados.ResponsabilidadesMarcar, prospectar e acompanhar eventos;Fornecer informações para site / blog, lojas, redes sociais e assessoria de imprensa, prezando pela divulgação da marca;Fornecer informações junto ao setor de compras e acompanhar;Orçamentos para setor de marketing e lojas;Auxiliar no planejamento de eventos com editoras, autores independentes e eventos criados pela livraria;
#J-18808-Ljbffr