Venha fazer parte do nosso time!
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você.
Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área Administrativa, aqui você será responsável por: -Emissão e faturamento de notas fiscais de saída diversas; -Contabilização de notas fiscais de entrada diversas; -Envio de notas fiscais para pagamento; -Apoio no controle de estoque de Gás, Vasilhames e Itens de Almoxarifado; -Preenchimento de planilhas e controle sistêmico de governança da unidade; -Atendimento a clientes internos e externos, respondendo a questões relacionadas à operação da unidade; -Atendimento e resposta a demandas de auditoria; -Outras atividades correlatas a função.
O que você precisa ter?
-Ensino Médio Completo; -Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Administração ou áreas correlatas; -Conhecimento no Pacote Office, especialmente Excel; -Noções de informática; experiência com sistemas ERP será um diferencial.
É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques.
Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente.
Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação.
Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos.
Quer fazer parte dessa jornada?
Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
Local de trabalho: Jequié, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos