Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas.
Gestão de equipe de vendas.
Identificar oportunidades de negócio.
Negociar contratos e parcerias.
Analisar indicadores de desempenho.
Logística “inbound” e “outbound”, logística reversa, controle de estoque, operações logísticas, transportes (próprio e terceirizado – gestão e processos).
Liderar e desenvolver o time de líderes e encarregados de produção.
Gerenciar indicadores de performance, utilizando dados para análise e apoio às decisões.
Desenvolver projetos e coordenar operações de importação aérea e marítima pré e pós.
Solicitação e análise de cotações, envio de propostas aos clientes.
Contato com agentes internacionais.
Algumas atividades:
1. Desenvolver e gerir o plano de produção conforme demanda, estoque e capacidade da fábrica.
2. Acompanhar indicadores de desempenho (OTIF, eficiência produtiva).
3. Definir metas e gerar indicadores de desempenho de manutenção.
4. Fazer a integração entre Produção, Produtos, Qualidade, Projetos e TI.
5. Construir ferramentas e moldes plásticos a serem montados em máquinas destinadas à produção de peças plásticas.
6. Realizar cálculos de oficina a nível médio: trigonometria.
Gerenciar processos admissionais, como cadastros e contratos.
Programar, calcular e conferir férias.
Preparar documentos de dispensa, incluindo análise de estabilidade, aviso prévio.
Responsabilidades:
1. Elaboração e registro de Declaração de Importação (DI).
2. Análise e conferência de documentos: LI, BL, Invoice, Packing List, AFRMM, entre outros.
Realizar atendimento aos clientes.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções.
Manter a organização do setor de vendas.
Alcançar as metas estabelecidas pela empresa.
- Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada.
Assessorar a diretoria em questões administrativas e estratégicas.
Organizar e gerenciar agendas e compromissos dos executivos.
Preparar relatórios e apresentações.
Fiscalizar e orientar os colaboradores para cumprimento das diretrizes e procedimentos corporativos de SST.
Promover inspeções nas frentes de serviços a fim de liberação das atividades.
Acompanhar o início das atividades de limpeza e manutenção em condomínios, empresas e escritórios, garantindo o correto posicionamento da equipe e a execução das demandas.
Desenvolver gestão e controle administrativo para atender as áreas de engenharia, produção, almoxarifado, pessoal, segurança do trabalho, financeira e suprimentos.
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