Descrição da VagaA Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para suporte de maquininhas de cartão.Buscamos Profissionais ComExcelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.Entre Suas Principais ResponsabilidadesPrestar atendimento de SAC através do atendimento por voz.Esclarecer dúvidas, sugestões, informações e reclamações.Registrar todas as interações em sistema.O Que OferecemosSalário;Vale transporte;Vale Refeição;Convênio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche para crianças até 24 meses;Descontos com instituições de ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Treinamento e desenvolvimento contínuos;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais Informações Sobre a VagaEscala de trabalho: 6x1Carga horária diária: 6h20 por diaIdeal para conciliar com estudos ou outro trabalho.Número de vagas: 42Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)ValorizadoTempo de experiência: Sem experiênciaBenefíciosAssistência MédicaAuxílio CrecheVTVRSeguro de VidaAssistência OdontológicaOportunidade de CrescimentoA Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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