Descrição da vagaLiderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados.Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa.Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial.Realizar visitas técnicas aos Clientes.Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços.Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound.Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro).Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.QualificaçõesSuperior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.Construção e análise de Dashboards/KPIs.Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.Pacote Office – Excel Avançado e Power BI.Inglês Intermediário a Avançado.Disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr