**Principais atividades**:
- Abrir protocolo de chamado dos clientes em sistema de ServiceDesk interno, documentando de forma clara e objetiva o detalhamento do problema apresentado pelo cliente, suas causas e quais soluções foram dadas.
- Estar e manter-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais, participando e ministrando treinamentos dos nossos softwares para os clientes e equipe.
- Interagir com outros solucionadores internos, seja da mesma equipe ou outro setor, visando as tratativas e resoluções rápidas e eficientes dos problemas, garantindo a plena satisfação dos nossos clientes.
**Exigências**:
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Jogos Digitais, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet ou similares.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira