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Informações da Vaga
Descrição
Estamos contratando 1 (um) Auxiliar de Biblioteca para trabalhar no Colégio Militar Dom Pedro II - Ceilândia. O processo seletivo contará com as seguintes etapas:
1. Entrevista com o RH.
2. Entrevista com a equipe responsável pela Biblioteca.
3. Aplicação de Testes Psicológicos.
4. Entrega de certidões negativas e investigação de vida pregressa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Atender o público interno e os pais, orientando em relação a consultas, reservas, empréstimos, devoluções e renovações de livros, periódicos e publicações diversas do acervo da biblioteca.
2. Realizar o registro de empréstimos solicitados pelo público de interesse da biblioteca.
3. Apoiar o desenvolvimento e execução de projetos literários e educacionais.
4. Orientar os alunos a se comportarem durante a permanência na biblioteca.
5. Providenciar a abertura e o fechamento da biblioteca, nos horários determinados.
6. Realizar a restauração dos livros da biblioteca (colar, passar fita etc.).
7. Executar a busca de dados e a pesquisa documental.
8. Receber e distribuir, no local determinado, os livros adquiridos ou devolvidos.
9. Prestar apoio ao superior imediato na gestão administrativa dos recursos materiais e humanos da biblioteca.
10. Proceder à entrega de livros didáticos aos alunos e/ou pais, conforme calendário definido, assegurando o controle das entregas efetuadas.
11. Acompanhar e fiscalizar a execução de contratos de terceiros em sua área de atuação, quando for o caso.
12. Elaborar relatórios, documentos, planilhas e outros, relativos à sua área de atuação, sob orientação do superior imediato.
13. Operar sistemas institucionais e educacionais.
14. Contribuir no desenvolvimento de projetos relativos à normalização dos processos da sua área de atuação.
15. Manter-se atualizado de acordo com a sua área de atuação.
16. Cumprir as normas e procedimentos fixados na sua área de atuação.
17. Zelar pelos bens patrimoniais destinados à execução das atividades da função, com intuito de manter a estrutura em adequadas condições de uso para o desenvolvimento das ações da instituição.
18. Desenvolver outras atividades de nível e complexidade semelhantes, a critério do superior imediato.
HARD SKILLS
1. Ensino médio completo (obrigatório).
2. Conhecimentos sólidos de informática (obrigatório).
3. Nível superior cursando ou concluído em Biblioteconomia será um diferencial.
4. Desejável experiência de 6 (seis) meses atuando em Bibliotecas.
SOFT SKILLS
1. Atenção a detalhes
2. Relacionamento interpessoal
3. Organização
4. Operacionalização de rotinas
Por que trabalhar conosco?
1. Modalidade de contrato CLT.
2. Salário + gratificações por nível de escolaridade.
3. Vale-alimentação em cartão Sodexo Alimentação.
4. Vale-transporte (opcional).
5. Plano de saúde por coparticipação (após 2 meses, opcional).
6. Plano odontológico (opcional, por adesão).
Se identificou? Se candidate, queremos te conhecer!
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