**ASSISTENTE COMERCIAL | BACK-OFFICE**
**Vaga para unidade de Belo Horizonte/MG**
Nosso time é motivado pelo propósito de entregar a melhor experiência para o cliente.
Atuamos sempre de forma consultiva para a melhor utilização das soluções projetadas e implementadas, objetivando resultados concretos para os processos de negócio.
Prazer, somos a Altasnet e adoraríamos ter pessoas nesse espírito com a gente.
**Principais Responsabilidades**
- Setor responsável pelos processos internos de vendas
- Atuar como back-office do executivo de vendas seguindo todos os processos definidos no CRM, bem como as rotinas que complementam todas as etapas da venda
**Atividades**:
- Registrar e controlar de Oportunidades junto aos fabricantes
- Comunicação com os setores técnico e comercial ao longo do desenvolvimento dos projetos
- Realizar cotações
- Atuar nas precificações que compõem as soluções dos projetos
- Contribuir na elaboração das propostas comerciais
- Alimentação das informações dos processos no CRM e demais sistemas
- Apoiar o executivo de vendas no processo licitatório
- Acompanhamento e feedback das entregas aos clientes
**Experiência e Formação**:
- Vivência em processos operacionais na área de vendas (preferencialmente TI)
- Curso superior concluído ou em andamento
- Conhecimento dos Processos de Operacionais de Compra e Venda
- Sólidos conhecimentos do pacote office
- Vivência em processos licitações
**Características**
- Facilidade de comunicação e trabalho em equipe
- Capacidade analítica
- Organização
- Proatividade
- Disciplina para cumprimento de rotinas
**Benefícios**
Plano de Saúde e Odontológico;
Alimentação;
Seguro de vida de grupo;
Trabalho híbrido.
**Salário 2500,00 + bonificação a cada 4 meses.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário