Escolaridade mínima:Graduação-Concluído-Obrigatório Experiências e qualificações:Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas. Experiência comprovada em cargos de liderança administrativa, preferencialmente na área da saúde. Conhecimento em gestão de pessoas e processos operacionais. Familiaridade com atividades de Departamento Pessoal, Compras e Manutenção. Experiência em negociação e gestão de contratos. Habilidades Comportamentais:Senso crítico, critério e senso de urgência. Auto gestão, iniciativa e habilidades de resolução de problemas. Excelente relacionamento interpessoal e comunicação amigável. Se você é um líder proativo, apaixonado por promover ambientes saudáveis e possui experiência sólida na área administrativa, convidamos você a se candidatar para ser parte integrante de nossa equipe comprometida com a promoção do bem-estar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Administrativo Empresa: FORLINKS BRASIL Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Consultoria/ Auditoria (DB)