Responsabilidades e Atividades: Atendimento ao cliente presencial, incluindo cobrança;Atendimento ao cliente online, verificando pedidos realizados via e-commerce;Apoio ao assistente pleno na finalização de vendas, negociação de formas de pagamento e pesquisa de estoque;Verificação e envio de e-mails, além de contato com as áreas da retaguarda (compras, contas a pagar e contas a receber);Organização e limpeza dos equipamentos de caixa, incluindo abertura de chamados para resolução de problemas;Solicitação e controle de consumíveis para a operação da loja;Auxílio nas demandas burocráticas de contratação, como envio de e-mails e coleta de documentação;Auxílio na entrada de notas fiscais e conferência de mercadorias recebidas, além de abertura de chamados para solução de possíveis problemas;Apoio nas demais demandas operacionais da loja;Envio de mensagens aos clientes para ações de pós-venda;Controle de entregas de vendas omnichannel;Responsável pela organização do setor designado na loja.
Escolaridade: Ensino médio completo Experiência Necessária: Experiência com atendimento ao cliente presencial e online;Conhecimento em processos administrativos de vendas e controle de pagamentos;Familiaridade com ferramentas de gestão de estoque e conferência de mercadorias;Experiência na utilização de sistemas de caixa e atendimento digital;Habilidade para lidar com processos burocráticos de contratação e suporte administrativo;Capacidade de organização e manutenção de equipamentos e materiais operacionais;Experiência em pós-venda e relacionamento com clientes;Conhecimento em controle de entregas e processos omnichannel;Disponibilidade para atuar em funções de suporte à gerência, como abertura e fechamento da loja.
Competências Comportamentais: Organização;Ter aptidão para seguir procedimentos;Agilidade;Dinamismo; Facilidade de Comunicação;Foco no resultado;Foco no cliente.
Competências Técnicas: Conhecimento e acesso nas diferentes plataformas eredes sociais, conhecimento básico em excel.
Horário: 07H20MIN - 13:40 22:00 1H INT