Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralHORÁRIO: Segunda a sexta 10h as 19h e Sábado 10h as 14h.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento, além de receber e registrar elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário com pacote Office.Perfil ComportamentalFoco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal.BenefíciosTotal Pass;Vale-transporte;Vale-alimentação.
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