Sobre Park Indigo Brasil
A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 09 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.
Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?
Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.
Mais propósito, menos impacto, mais Indigo.
Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.
Por isso, “criar espaços para uma cidade tranquila em movimento” é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.
Vamos juntos construir esse futuro?
Responsabilidades e atribuições:
· Atuar nos processos de obtenção e renovação de licenças;
· Providenciar registros em órgãos públicos;
· Atender a notificações;
· Emitir boletos e solicitar o pagamento de taxas;
· Colaborar com outras áreas da empresa em projetos e iniciativas que envolvam questões regulatórias;
Elaborar relatórios.
Requisitos e qualificações:
Cursando graduação em Direito, Contabilidade, Administração ou áreas afins;
Habilidades em Word e Excel;
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Senso de urgência;
Experiência em (i) gestão de processos de aprovações e legalizações; (ii) obtenção e renovação de licenças; (iii) análise de documentação legal; (iv) tratativa e gestão de prestadores de serviços; e (v) interface com órgãos públicos.