Operador de TeleAtendimento - COBRANÇA - SEGUNDA A SEXTASão Paulo - SPA Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como será seu dia a dia...Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a cobrança dos produtos do cliente.Atendimento por voz;Buscamos profissionais com:Mais de 18 anos e ensino médio completo;Experiência prévia em cobrança;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;Orientação para cobrança e metas, com capacidade de persuasão;Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Informações Adicionais:Local de Trabalho: Unidade República– CentroSalário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.Escala: 5x2 - Segunda a SextaSe você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheOportunidade de CrescimentoA Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
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