Requisitos:Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou área relacionada. Experiência no cargo. Inglês intermediário ou avançado. Outros conhecimentos obrigatórios:Azure (administração e operação). Microsoft 365 Empresarial. Microsoft Active Directory (gerenciamento, administração e diagnóstico). Sistemas operacionais desktop:Windows 10 Pro ou superior (instalação, configuração, administração e diagnóstico). Documentação de processos de TI. Conhecimento de análise de dados. Microsoft Project/Microsoft Visio. Programação em Powershell, php, Python, etc. Conhecimento e experiência em modelagem de Banco de Dados. Conhecimento de MS SQL, MySQL, Web Services. Conhecimento de licenciamento de softwares. CCTV. Conhecimento em Itil. Diferenciais:Desenvolvimento/implementação de sistemas CRM, ERP ou outras aplicações de gestão empresarial-Programação. Net. Gerenciamento de mobilidade-intune. Certificado ITIL 4. 0 Foundations. Gerenciador de endpoints da Microsoft. Conhecimento de Espanhol. Atividades:Responsável por administrar e oferecer suporte nas tarefas relacionadas às aplicações de microcomputadores. Executar as políticas, boas práticas e procedimentos recebidos da gestão regional de TI. Fornecer suporte inicial de qualidade para todas as solicitações de serviços de TI no ambiente corporativo. Registrar e monitorar incidentes e solicitações de serviço no sistema de gerenciamento de TI. Suportar na elaboração e execução do orçamento de despesas e investimentos da unidade de negócio. Apoiar na execução de projetos de investimento em TI e elaboração de AfEs, suportando na gestão integral destes projetos. Participar no desenvolvimento e testes dos planos BCP/DRP. Executar tarefas de manutenção em sistemas que contêm código de programação. Realizar o gerenciamento de banco de dados. Realizar o acompanhamento de ativos (tangíveis e intangíveis), elaborar planos de reposição, previamente coordenados com o grupo de TI da OTAmerica. Apoiar, em conjunto com a equipe de aplicação, na implementação de pacotes de software corporativos ou especiais. Monitorar e dar suporte a pacotes de software corporativo e/ou ferramentas especiais. Realizar o acompanhamento de licenças de software junto à equipe de aplicação. Realizar visitas aos diferentes Terminais e Escritórios locais para apoio nas questões de TI. Realizar desenvolvimento, ajustes, suporte e manutenção de aplicações e serviços. Analisar, implementar e manter otimizações de software de acordo com os resultados das ferramentas de monitoramento de aplicações, diretrizes e recomendações de Gerenciamento de Aplicações. Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (presencial). Oportunidade para atuar em empresa de Armazenagem e Manuseio de Combustíveis situada em VILA VELHA-ES. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: Psicoespaço Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)