Gerar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social, alinhando a comunicação da marca às estratégias de marketing, engajando o público e garantindo a presença digital da organização.
·
Criação de Conteúdo:
Produzir textos e roteiros criativos para diferentes formatos de mídia, conforme a estratégia de conteúdo definida.
·
Pesquisa de Tendências:
Monitorar novidades e tendências nas mídias sociais e no setor para identificar oportunidades e estratégias de conteúdo inovadoras.
·
Análise de Engajamento:
Acompanhar métricas de desempenho como alcance, engajamento e comentários para otimizar estratégias futuras.
·
Interação nas Redes Sociais:
Acompanhar métricas de desempenho como alcance, engajamento e comentários para otimizar estratégias futuras.
·
Gerenciamento de Postagens:
Criar, planejar e agendar as postagens.
·
Relatórios de Desempenho:
Elaborar relatórios sobre as atividades e métricas de desempenho.
·
Gestão de Comunicação:
Ser responsável pela plataforma de comunicação da marca.
·
Planejamento Estratégico:
Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos da empresa.
·
Conteúdo e Comunicação:
Criar e revisar conteúdos para materiais promocionais, redes sociais, e-mails e outros canais de comunicação.
·
Eventos e Promoções:
Apoiar ou organizar eventos corporativos e feiras e ações promocionais.
·
Branding:
Garantir a aplicação correta da identidade visual e o fortalecimento da imagem da marca no mercado.
#J-18808-Ljbffr