Temos oportunidade de emprego chegando na área Se você assim como essa vaga, gosta de ajudar, sanar duvidas e realizar um atendimento humanizado, vem que aqui é o seu lugar!
Atendimento por voz ao colaborador e/ou empresas que possuem os cartões de benefícios, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Efetuando retenção de clientes que queiram cancelar contrato ou reembolso.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Ter atuado com Atendimento será um diferencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
PERFIL DO CANDIDATO: Comunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 1.412,00 Horário de Trabalho: Tarde BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
R. Líbero Badaró - Centro Histórico de São Paulo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Seguro de Vida;
- Desconto em Produtos;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio funeral;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira.
- Assistência Odontológica;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;