Responsabilidades:
1. Capturar, qualificar, ativar e reativar leads para a empresa.
2. Prospectar potenciais clientes no Google, Instagram, LinkedIn e CRM.
3. Agendar visitas técnicas e reuniões.
4. Colaborar com o Marketing Digital da empresa.
5. Cadastrar e atualizar os dados dos clientes no software.
6. Atuar em parceria com os consultores de vendas.
7. Responder dúvidas, reclamações e necessidades dos clientes.
8. Oferecer novas soluções e produtos para os clientes.
9. Negociar as soluções com os clientes.
10. Proporcionar as melhores experiências dos clientes na venda e no pós-venda.
11. Atualizar dados cadastrais dos clientes no CRM.
12. Vender soluções e produtos para os clientes.
13. Colaborar na produção de conteúdo digital para a empresa.
14. Aplicar pesquisas de satisfação com os clientes.
Dias e horários de trabalho:
Segunda a sexta-feira: 9h às 18h.
Sábado: 9h às 13h.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência como Operador de Telemarketing Ativo, Assistente de Vendas, SDR ou Consultor de Vendas.
3. Residir em Belém ou Ananindeua - PA.
4. Habilidade com Microsoft Excel.
Diferenciais:
1. Habilidade com um CRM ou software de gestão de clientes.
2. Experiência em uma empresa varejista.
Competências comportamentais desejadas:
1. Impetuosidade.
2. Ambição.
3. Organização.
4. Produtividade.
Benefícios:
1. Vale alimentação: R$ 364,00.
2. Bonificação: 1% das vendas no atingimento da meta; 1,5% das vendas no atingimento da super meta.
3. Remuneração: R$ 1.655,60 (salário base) + R$ 1.000,00 (estimativa de bonificação) + R$ 364,00 (vale alimentação) + R$ 208,00 (vale transporte).
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