? Realizar o planejamento estratégico da empresa para branding e posicionamento;
? Coordenar e acompanhar a execução de campanhas de marketing, considerando para isso ações de inbound, outbound,
como SEO, Social Media e participação em eventos.
? Garantir a utilização mais eficientes para o budget de marketing;
? Planejar, executar e mensurar experimentos e testes de conversão em toda a jornada do cliente (testes A/B);
? Analisar e otimizar performance das métricas das campanhas de Marketing (ROI, ROAS, KPIs) e apresentar insights;
? Realizar benchmark sobre práticas do segmento.
? Assegurar o total apoio aos demais setores da empresa para atingimento das metas gerais.
? Trabalhar em parceria com o time comercial na máquina de vendas.
? Superior Completo em Marketing, Design ou Publicidade
? Pós graduação em Marketing (diferencial)
? Experiência na área de Gestão de Marketing
? Experiência com métricas voltadas a área de Marketing
? Conhecimento obrigatório em Inbound Marketing e Outbound
Marketing
? Perfil analítico para traçar estratégias, identificar gaps, resolver
problemas, medir riscos e tomar decisões embasadas em dados;
? Ferramentas de Marketing
? Otimização para os Mecanismos de Busca (SEO)
? Analytics, Métricas SaaS
? ROI de Marketing
? Mídias Sociais
? Análise de dados e negócios