O que esperamos de você: Ensino Superior Completo nas áreas de tecnologia: Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação; Conhecimento em rede de dados; Conhecimento intermediário no Pacote Office, PowerBI e MSProject.Você se destaca, se tiver: Vivência com implantação de projetos.Apoiar a gestão e equipes de Operação e Sustentação, promovendo integração e compartilhando conhecimento;Atualizar planejamentos e negociar agendas e intervenções com equipes e unidades de tecnologia;Analisar e aprovar mudanças por meio do processo CAB (Change Advisory Board);Atuar como ponto focal entre os times de projetos e operação, garantindo comunicação eficiente;Apoiar na gestão de contratos locais;Manter documentação atualizada sobre processos, sistemas, inventário de equipamentos (desktops, notebooks, telefonia móvel), controle de linhas e ativos tecnológicos;Atender chamados de alta prioridade no helpdesk, configurando equipamentos e sistemas dentro do SLA;Adotar uma visão estratégica das demandas, analisando impactos em sistemas e áreas correlatas;Participar de reuniões para discutir requisitos, desenvolvimento e prioridades de melhorias;Realizar testes em novos sistemas ou soluções para verificar viabilidade e funcionalidade;Garantir o desempenho eficiente da rede de dados, diagnosticando e resolvendo falhas em hardware ou software;Criar relatórios técnicos sobre infraestrutura, desempenho e incidentes;Acompanhar novas tecnologias e atualizações para garantir soluções otimizadas;Focar na melhoria contínua e atualização tecnológica.