Curso superior completo ou cursando em Administração de Empresa, Psicologia e/ou áreas correlatas;Ter vivência na área de Gestão de Pessoas;Disponibilidade pra viagens;CNH B;Pacote Oficce Intermediário.Realizar processo de recrutamento e seleção de pessoal; Realizar admissão e processo de integração do novo funcionário; Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados;Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal;Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;Analisar, implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos;Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da empresa;Realizar processo de avaliação de desempenho;Apoiar o processo de relações sindicais;Realizar o processo de programa de universidade corporativa;Realizar processos de pesquisas de avaliação da satisfação dos colaboradores e clima organizacional;Realizar a divulgação e treinamento aos colaboradores sob os respectivos procedimentos;Cumprir as normas e legislação trabalhista vigente;Realizar estudos estatísticos, relatórios técnicos e gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;Acompanhar indicadores da área;Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial;Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;Administrar serviços através do sistema integrado;Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.