**Atribuições**:
Atuar com solução e esclarecimento de dúvidas operacionais dos usuários;
Atuar com realização de testes nos sistemas e acompanhamentos de chamados abertos pelos usuários;
Apoiar as atividades de planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção do software;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
Capacitar os usuários sobre a utilização dos sistemas internos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos (manual de instalação, configuração e afins);
Divulgar técnicas e novos recursos implantados ou modificados no sistema;
Identificar novas necessidades dentro da base instalada e encaminhar as sugestões à gerência de TI. A Combinar Requisitos:
Experiência em suporte de redes, hardware (micro e impressoras) e softwares;
Experiência com suporte a área administrativa e aplicativos MS Office;
Desejável conhecimento em Redes TCP/IP, telefonia e roteador;
Conhecimento em SO Windows e/ou Linux;
Conhecimento em Virtualização
Wi-Fi - Unifi ou similar
Backup
Gostar de resolver problemas/desafios;
Pró-ativo;
Boa comunicação e capacidade de interpretação de prioridades;
Facilidade no trabalho em equipe;
**Habilidade em dar treinamentos. Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta
Sem informação
**Requisitos**:
Experiência em suporte de redes, hardware (micro e impressoras) e softwares;
Experiência com suporte a área administrativa e aplicativos MS Office;
Desejável conhecimento em Redes TCP/IP, telefonia e roteador;
Conhecimento em SO Windows e/ou Linux;
Conhecimento em Virtualização
Wi-Fi - Unifi ou similar
Backup
Gostar de resolver problemas/desafios;
Pró-ativo;
Boa comunicação e capacidade de interpretação de prioridades;
Facilidade no trabalho em equipe;
Habilidade em dar treinamentos.