Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
/n Inglês / Espanhol a partir do nível intermediário Ensino médio completo.
Desejável Ensino Superior Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe.
/n Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e simpatia de acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresas clientes; Idioma inglês/ espanhol nível intermediário para atenção à clientes internacionais.
Responsável pela exatidão das informações no documento.
Responsável pelo reporte de anomalias.
Manter boa relação interpessoal.
Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados; Supervisionar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes; Averiguar dados nos sistemas referentes a atrasos; realizar procedimentos de comunicação ao cliente de informações sobre o voo; realizar conferências de voos; Averiguar documentação.
Realizar triagem das solicitações e direcionar para o setor responsável; Executar atividades específicas de apoio à área.
Respeitar e atender as necessidades dos clientes internos e externos.