Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Agente de Serviço a Passageiro é responsável por oferecer atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com uma variedade de situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes. O objetivo principal é garantir a satisfação dos passageiros e contribuir para uma experiência de viagem tranquila e eficiente.
Main responsibilities
Esta posição ficará responsável por:
1. Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
2. Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
3. Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
4. Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
5. Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
6. Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
7. Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;
8. Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;
9. Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco, esforço físico e deambulação por toda área operacional.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para movimentação de bagagens da esteira.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Requirements and skills
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
Additional information
Todos os envios de CV devem vir obrigatoriamente acompanhados do LAUDO CARACTERIZADOR DE DEFICIÊNCIA de acordo com o Decreto 3.298/1999 e com a Instrução Normativa SIT/MTE n.º 98 de 15/08/2012, observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com deficiência, Lei 12764/12, Lei 13146/2015.
#J-18808-Ljbffr